As Galvão ganham Documentário e Livro comemorando os 70 anos de carreira

É impossível falar em música sertaneja sem citar a dupla feminina mais antiga em atividade e à todo o vapor. As irmãs Mary e Marilene, ou simplesmente "As Galvão" comemoram 70 anos de uma vitoriosa carreira, recheada de sucessos e coroada pelo reconhecimento do público e da critica.

Tanto talento dessas duas meninas da música sertaneja, que elas ganharam um documentário, falando sobre a vida e a obra da dupla e que terá exibição inédita, marcando os 70 anos de carreira da dupla.

Com depoimentos de: Renato Teixeira, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Mario Campanha, Irmãs Galvão, entre outros, o documentário é uma viagem no tempo.

A trajetória de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, tem início nas rádios do interior de São Paulo na década de 1940 e avança até a consagração como a mais longeva dupla da música brasileira. Talento, dedicação e força de vontade são as marcas das duas irmãs que espalham alegria e bom humor para os diversos públicos por onde quer que passem. O documentário retrata os mais marcantes momentos de seus 70 anos de carreira e passeia pelo Brasil das rádios, do circo-teatro e do avanço da televisão, seguindo até os dias de hoje, com o reconhecimento da dupla como parte do patrimônio cultural brasileiro.

Evento: Lançamento do Documentário "As Galvão"

Dia 17 de maio de 2017 - A partir das 19h

MIS - Museu Imagem e Som

Coquetel para convidados das 19h às 20h15. Exibição do filme às 20h30.

Duração do filme: 90 minutos.

Lembrando que no último sábado (13/05) foi lançada a Biografia Dossiê As Galvão na Livraria da Vila, em Curitiba. A trajetória de 70 anos de carreira das Irmãs Mary e Marilene registrada no livro de Maikel Monteiro em parceria com a Editora Inverso já está nas livrarias. O lançamento em São Paulo está marcado para o dia 30, terça feira, na Livraria da Vila na rua Fradique Coutinho, 915, as 19h.

Confira o "Teaser Oficial do Documentário Eu e Minha Irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão"