Cantor João Batista lança clipe da sua nova música de trabalho "Boemia”

Sucesso na região Sul do Brasil, o cantor Joao Batista, lança oficialmente neste mês de maio, o videoclipe da sua nova música de trabalho, intitulada "Boemia".

(https://www.youtube.com/watch?v=S2KMEEiTH7A ).

A faixa faz parte do CD “João Batista – A Voz De Ouro do Brasil”, que traz onze clássicos da música sertaneja,  sendo dez canções inéditas e uma regravação de "De Longe Também Se Ama", sucesso de Milionário e José Rico.

Com uma pegada uma totalmente diferente das músicas já gravadas pelo sertanejo, a música tem melodia voltada para hits cubanos, mescla raízes espanholas e tons românticos e sensuais.

"Esse trabalho marca uma nova fase na minha carreira e as expectativas são as melhores possíveis. A canção é dançante e traz elementos da música cubana destacando a batida dos violões espanhóis. Espero que todos apreciem e curtam o resultado", disse João Batista. 
A letra, que traz os versos "Boemia, Madrugada Que Eu Passo Acordado/ Garrafas Sobre a Mesa/O Sono Que Não Chega /Um Coração Apaixonado/Boemia, Hoje Eu Bebo Até Perder a Lucidez/ Falo Coisas Sem Sentido/ Sem Querer Chamo o Seu Nome/Lembrando O Amor Que A Gente Fez", é uma composição de Paulino e retrata as angústias e desilusões de um amor.  Com direção de filme e musical de Tutti Baê, as cenas foram registradas no Bar do Macedo, lugar intimista localizado na capital de São Paulo, o enredo traz o relacionamento de um casal, interpretado no  clipe pela bailarina Denise Guirado e pelo próprio João Batista. 

Confira a letra de "Boemia" uma composição de "Paulino".

Boemia, madrugada que eu passo acordado,
Garrafas sobre a mesa, o sono que não chega,
Um coração apaixonado...
Boemia, hoje eu bebo até perder a lucidez,
Falo coisas sem sentido, sem querer chamo seu nome,
Lembrando o amor que a gente fez...
Um bolero está tocando, sofrendo está o meu coração,
Choram tristes os meus olhos,
Quando ouço essa canção.

Refrão
Hoje eu vivo assim,
Trocando a noite pelo dia,
Sem ter felicidade...
Ninguém em minha companhia,
Porque que eu fui gostar assim...
Meu coração insiste tanto em te querer...
Te amar assim como eu te amo,
Por toda vida, jamais vou te esquecer.

Saiba mais sobre o cantor João Batista:

Conhecido na Região Sul do Brasil, onde venceu dezenas de festivais, a exemplo de outras regiões do país, o cantor JOÃO BATISTA resolveu encarar um novo desafio: apresentar no mercado um novo projeto “A Voz De Ouro do Brasil”, no qual faz uma homenagem ao saudoso José Rico. “Convivi com Zé Rico e além da amizade sempre foi meu ídolo.
Minha inspiração nesse projeto traduz o respeito e admiração que tenho por ele e pelo que representou para música brasileira, em especial a sertaneja. O público pode esperar muitas surpresas”, revelou.
Incentivado pela família e amigos que torcem pelo seu sucesso e crescimento profissional, o cantor JOÃO BATISTA tem em seu trabalho influências de alguns ídolos como: Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Matogrosso e Mathias, Tião Carreiro, Miltinho Rodrigues, entre outros.
O repertório do atual CD “João Batista – A Voz De Ouro do Brasil” traz clássicos da música sertaneja e canções inéditas no estilo “modão”, que resgata o estilo sertanejo clássico das décadas de 70, 80 e 90. Entre os projetos para 2017, João Batista pretende gravar o primeiro DVD em carreira solo .