O novo trabalho de Suzamar

Na última semana recebi o novo trabalho da cantora Suzamar ", confesso que fiquei emocinado e muito feliz, em ver que uma das grandes cantoras da nossa música sertaneja segue com sua carreira a mil, mantendo sempre a qualidade vocal e um repertório digno de aplausos.

Amélia Machado de Souza (Suzamar), nasceu em Pirajuí, no interior do estado de São Paulo, no dia 20 de março de 1945. Filha de Joaquim Machado de Souza e Maria Rita de Souza. Começou a tocar violão com 11 anos de idade. Iniciou a cantando com sua irmã Suzi, no duo "Irmãs Souza", na Rádio Pirajuí ZYT- 6 em programas infantis e chegaram a gravar alguns discos. 
A dupla se separou, e Amélia partiu para sua carreira solo, com o nome de Suzamar. Não demorou para alcançar o sucesso, com sua versão para a música “Galopeira” no ano de 1978.

 

O novo trabalho da cantora é recheado com canções de sucesso como "Rosto Molhado", "Rastros Na Areia", "Desatino" e inclusive trás nas músicas "O Ipê e o Prisioneiro" e na lindissima "Lembranças" a participação especial de sua irmã "Suzi".

Para os amantes da música é um verdadeiro presente de interpretação e emoção.

Para contratar Suzamar:

(11)9 7297-3202

(11) 2614-8618

Abaixo você confere a música "Lembrança" uma composição do saudoso "José Fortuna" na voz de Suzamar e de sua irmã Suzi... Emocionante!!!

Lembranças Part de Suzi