Zé Neto e Cristiano querem saber o seu signo

Tomando o princípio dos antigos povos sumérios, que misturavam as lendas babilônicas, gregas, romanas e egipcias, aliados a uma observação do céu e a posição dos astros, foi criado o horóscopo.

Do século 7 antes de Cristo, até os atuais dias, muitas pessoas recorrem aos signos e a sua intepretação para regerem suas vidas e muitos juram que os "signos" não mentem, visto que narram exatamente como é determinada pessoa...

Tipo... Sargitariano adora viajar, Peixes é muito emotivo e por ai vai...

Os 12 conjuntos de estrelas que representam os signos de hoje foram padronizados ainda na Antiguidade, a partir da influência de imagens da mitologia de babilônios, egípcios, gregos e romanos. Ao definir uma referência fixa para a observação dos astros, o zodíaco impulsionou o surgimento dos horóscopos individuais com mapa astral, uma análise do céu na hora do nascimento que, supostamente, traz revelações sobre a pessoa e seu destino. Ainda no início da Era Cristã, as civilizações antigas definiram o perfil de cada signo, levando em conta, por exemplo, as peculiaridades das estações do ano.

A dupla Zé Neto e Cristiano pegaram um trecho de algumas músicas da dupla e encaixaram em cada signo... Será que deu certo?

Assista e tire suas conclusões... se quiser comentar fique a vontade para dar o seu palpite ou opinião...

Os signos tem influência na vida das pessoas?