Entrevista: Mônica e Daniele anunciam novidades

Já que a voz feminina está em alta, nós do Sertanejo Bão vamos abrir a temporada de entrevistas com as mulheres. Nesta semana tivemos um bate papo com as gêmeas Mônica e Daniele.

Mônica e Daniele, 17 anos, gêmeas, nascidas em Guarulhos, SP. Em 2016, a dupla se inscreveu no programa de TV: XFactor Brasil, ficando entre as 100 finalistas dentre os 30 mil inscristos, cantando a verdadeira música sertanejo raiz. Somando todos os vídeos no YouTube e redes sociais, elas já ultrapassaram 800 mil visualizações.

Confira como foi nosso bate papo.

SB:  Monica e Daniele vocês ficaram conhecidas depois do X Factor, como foi o retorno desta visibilidade pós programa?

Mônica e Daniele: O XFactor abriu as portas para a nossa carreira, nos deu visibilidade, nossos fãs abraçaram a nossa história, conseguimos muitas oportunidades e conhecemos pessoas maravilhosas, que hoje estão guiando nossa carreira.

SB: Vocês cantam desde que idade? Me fala um pouco sobre os primeiros passos de vocês na música.

Mônica e Daniele: Cantamos desde os 14 anos, tudo teve início depois que  o nosso avô faleceu, ele tinha uma dupla com nosso tio Joaquim e nosso tio nos ensinou primeira e segunda voz, fazendo com que essa vontade de cantar pelo nosso avô não morresse.

SB: Dê quem partiu a iniciativa de formar uma dupla?

Mônica e Daniele: De nós duas, nosso tio nos ensinou a descobrir um dom que estava escondido e foi só depois da morte do nosso avô que enxergamos a nossa essência, que é cantar e decidimos seguir em frente em busca de uma oportunidade para realizar o sonho do nosso avô que hoje é  nosso também.

SB: Quem são as suas referências musicais?

Mônica e Daniele: Nosso avô em primeiro lugar, ele que nos inspira,e cantores como Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, As Galvão e  atuais como Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago entre outros.

SB: No show da dupla vamos ouvir universitário, modão ou os dois?

Mônica e Daniele: Os dois, procuramos variar e agradar a todas as pessoas que gostam do sertanejo e claro o modão está no sangue, faz parte de nós e da nossa história.

SB: Por serem gêmeas já comparam vocês com a dupla Maiara e Maraisa?

Mônica e Daniele: Já sim, sempre pedem música delas para cantarmos, gostamos muito das duas,é algo que nos inspira também.

SB: Com quem sonham em cantar um dia?

Mônica e Daniele: Existem grandes ícones das música sertaneja que gostaríamos, mas os que mais temos vontade ,são Chitãozinho e Xororó, Matogrosso e Mathias, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa.

SB: O mercado musical é bem competitivo, o que tem feito para se destacar em meio a tantas mulheres sertanejas?

Mônica e Daniele: Por sermos irmãs gêmeas que tem o estilo e gosto musical totalmente diferente dos jovens de hoje em dia e de muitas pessoas,temos uma alma antiga, pelo fato de gostarmos do sertanejo raiz que vem do nosso avô e é uma tradição que não vamos deixar morrer.

SB: Em qual fase vive a dupla? Vimos que tocaram na Vevo, como foi esta parceria?

Mônica e Daniele: Vamos lançar nosso primeiro EP com músicas autorais inclusive do nosso avô ,estamos super ansiosas e muito empolgadas!!!

SB: Nas redes sociais vimos sobre as novidades que vem por ai, equipe e gravação de EP? O que podem adiantar sobre isso?

Mônica e Daniele: O nosso EP está recheado de músicas autorais, nossas e do nosso avô, do sertanejo atual e o modão que não pode faltar!! Estamos com a parceria da VEVO, lançaremos clipes e nossas músicas estarão em várias plataformas.

SB: O que o público pode esperar desta nova fase?

Mônica e Daniele: Acreditamos que as pessoas irão gostar muito do nosso trabalho e dos nossos clipes, nos dedicamos muito e fizemos com muito amor, muitos irão se identificar com as músicas. Nosso foco é atingir tanto o público jovem quanto os mais velhos! Estamos muito ansiosas e felizes com tudo que está acontecendo, só temos que agradecer primeiramente a Deus, aos nossos pais, ao estúdio Malibu e ao nosso assessor Bruno Santana!!

Nós do Sertanejo Bão queremos agradecer o carinho e atenção que a dupla Mônica e Daniele e equipe nos receberam, desejamos muita sorte sorte e sucesso nesta nova fase.

Saiba mais sobre Mônica e Daniele

http://www.monicaedaniele.com.br

Instagram     Facebook     

Contatos para show: 

(11) 4113-4900 / (11) 97375-3343

Assessoria de Imprensa:

Bruno Santana: (11) 98283-4310