Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music acontece no próximo domingo

Uma das ações mais bonitas e aguardadas em todo rodeio é o tradicional desfile de cavaleiros. Charretes com tração animal, carro de boi, cavalos, mulas e burros saem as ruas, em uma celebração de amor e devoção à verdadeira cultura sertaneja.

No próximo domingo, 2 de abril, o Sumaré Arena Music 2017 realiza o desfile de cavaleiros, evento que espera receber milhares de pessoas e, com certeza, emocionar.

A concentração será na Praça das Bandeiras, a partir das 9h. O trajeto terá pouco mais de 6 km e percorrerá a avenida Rebouças, ruas João de Vasconcelos, Ivo Trevisan, Ludovíco Scrocca, retornando pela Rebouças até a praça. “O desfile é a ação de boas-vindas à festa, que neste ano acontece de 6 a 9 de abril. A população realmente vai para as ruas assistir. É um evento que reúne famílias inteiras e é comum ver pais e filhos juntos nesta celebração de amor”, explica Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente.

A cada edição, o desfile vem conquistando mais participantes e hoje chegam comitivas e grupos de cavalgadas de muitas cidades do interior paulista e de vários Estados. Desde cavaleiros solitários até grupos uniformizados, o desfile reúne famílias, com destaque para o grande número de crianças.

A organização do SAM estima que mais de 3 mil cavaleiros participem do evento.

Programação Sumaré Arena Music 2017

6 de abril: Marília Mendonça

7 de abril: Maiara & Maraisa e Villa Baggage

8 de abril: Zé Neto & Cristiano e Pedro Paulo & Alex

9 de abril: Bruno & Marrone e Edson & Hudson

Ingressos e informações pelo site www.sumarearena.com.br

Serviço:

Desfile de Cavaleiros Sumaré Arena Music

Data: 2 de abril

Horário: a partir das 09h

Evento gratuito