Gabriel Farias lança sua nova música de trabalho "Nas Quatro Estações"

O cantor Gabriel Farias, referência do sertanejo no Sul do país, lança nacionalmente hoje (16/03), sua nova música de trabalho “Nas Quatro Estações”, que traz, mais uma vez, todo o romantismo do artista. Dessa vez, a música fala do amor presente em todas as estações do ano. A música “Nas Quatro Estações” é do compositor Santanna, mas retrata muito do atual momento pessoal de Gabriel Farias, ainda mais por ele ser um homem muito romântico. “Devemos sempre valorizar e estar perto de quem amamos. A música, em sua simplicidade, diz que, independente da estação do ano ou do momento que estamos vivendo, o amor sempre prevalece”, explica o cantor.

Já com clipe oficial gravado, e que será lançado junto da música, o vídeo foi produzido em estúdio e com projeções de imagens ao fundo e no corpo das pessoas. Há também participações especiais de uma atriz, um sanfoneiro e um violeiro. Seu último clipe lançado, “Vamos Ficar de Boa”, alcançou mais de um milhão de visualizações em pouco mais de um mês e a expectativa para “Nas Quatro Estações” é ainda melhor. “Que seja mais acessado ainda”, completa Gabriel. Em contrapartida a todo o romantismo de Gabriel Farias, uma de suas últimas músicas gravadas é o “Camarote Safadão”, bem mais agitada que as demais.“Mesmo sendo romântico, eu consigo fazer esse passeio entre os dois tipos de música, o que torna mais fácil essa versatilidade entre os ritmos e estilos”, conta o cantor. Mas, independente de todas as diversidades, a expectativa é que a música caia na boca do povo, assim como as demais, e que os fãs possam sentir, mais uma vez, todo o amor que o cantor Gabriel Farias quer transmitir.

Além do lançamento nacional pelo Youtube, o teaser do clipe será exibido em todas as salas de cinema da rede Arcoplex, são mais de 90 salas, espalhadas em 20 cidades em 6 estados diferentes. Um grande presente para os fãs do cantor e para o publico que dor ao cinema e irá conferir em primeira mão um pouco mais do trabalho do cantor. O trabalho em parceria com a rede, aconteceu também com o lançamento de Dói Né e o resultado foi muito positivo. 

Confira a letra de "Nas Quatro Estações"


Na primavera, quero ser seu beija-flor
Sol de janeiro, no verão, o teu calor
Cheiro do mar, num céu pra te cuidar melhor

E no outono, a magia da estação
A folha seca decorando o teu chão
No inverno, ser teu vinho e cobertor
Chocolate quente feito com amor

Eu quero estar nas quatro estações
com você iê, com você iê

Nas quatro estações