Gravação de dois DVDs agitaram o mês de Março

A gravação de dois DVDs históricos, movimentou o inicio de março. No dia 02/03 Michel Teló subiu ao palco da Live Curitiba -PR, para gravar o segundo DVD do Projeto "Bem Sertanejo", que é uma extenção do quadro homônino que foi ao ar no Programa Fantástico em 2014.

No repertório desse novo DVD, clássicos como "Chico Mineiro", "Menino da Porteira", "Estrada da vida","Pensa em mim", além da imortal Fio de Cabelo, que abriu o mercado das FMs para o sertanejo, na década de 80.

O DVD contou ainda com as participações de "Marília Mendonça", "Luan Santana", "Maiara e Maraira e "Jorge e Mateus". O interessante foi que a produção foi divida entre dois grandes nomes da música sertaneja. "Neto Shaefer" ficou responsável pelas músicas atuais e o competente "Ivan Miyazato", comandou as regravações.

Já no dia 08 de Março, Dia internacional das mulheres, Roberta Miranda subiu ao palco do Espaço das Américas em São Paulo, para gravar o DVD que marca os 30 anos de carreira da cantora, conhecida como a Rainha da música sertaneja.

No palco "Simone e Simaria", "Maiara e Maraisa", "Solange Almeida","Naiara Azevedo", além das talentosas "Day e Lara" fizeram a festa, num show totalmente "feminino", regado por clássicos como "Majestade o Sabiá", "São Tantas Coisas", além de canções inéditas.

Roberta Miranda escreveu em seu perfil na rede social Instagram após a gravação;"Meus amores! Como posso agradecer, meu Deus! Se cada uma que comigo participou deste momento importante deixou meu coração saltitante... Vocês são rainhas, vocês merecem o meu aplauso e respeito. Chorei de emoção pois acredito que em cada uma de vocês tem um pouco de mim. Amo! As minhas meninas!".

Agora é aguardar esses dois super trabalhos, que além de reunir grandes nomes da nossa música sertaneja, relembrou os clássicos que fizeram toda uma geração cantar e se emocionar.