JetLag Music ultrapassa um milhão de plays no Spotify

O Original Mix da música “Trem-Bala” do JetLeg Music ultrapassou a marca de um milhão de plays no Spotify. A música ganhou uma versão valorizando a essência dos DJs, Thiago Mansur e Paulo Velloso, em valorizarem sempre o momento e essa música traduz de forma nobre esse sentimento. “Trem-Bala” torna-se indispensável nas melhores playlists dos apaixonados por música eletrônica e para também aqueles que gostam de novidades. A canção ganhou um clipe totalmente gravado em São Paulo:

O JetLag Music está há mais de um mês e meio em destaque no Itunes. Hoje, 13, três músicas da dupla de DJs está entre as cinco mais baixadas na categoria eletrônica. Em primeiro lugar está a canção “Trem-Bala”.  

 

Em quarto lugar está o Original Mix, lançado no dia 3 de março, da música “Uma Noite e 1/2” com vocais exclusivos da cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. A música, anteriormente conhecida nos vocais de Marina Lima, vem com elementos bem característicos do JetLag Music, como o groove bem dançante e baixos e graves bem marcados.

 

Em quinto lugar, está um dos Original Mix mais tocados nas pistas em 2016. Com os vocais de Léo Fressato, acanção “Oração” foi a primeira música da dupla de DJs com o vocal em português. A versão também ganhou um clipe com momentos especiais e shows do JetLag: http://bit.ly/OracaoJetLag.

 

 

Sobre JetLag Music

 

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Unindo forças com o multi-instrumentista e respeitadíssimo DJ e produtor musical. Marco Hanna, surge o JetLag Music, um dos maiores exponentes da nova geração da música eletrônica brasileira. O JetLag se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo como:

– Tomorrowland (Bélgica)

– Future Sound (Chicago)

– All Gone To Sea (Maior cruzeiro de música eletrônica do mundo) / Calvin Harris & Pete Tong Cruise Ship (Miami)

– Black Tie Rave (Miami)

– Day & Night (Nova Iorque)

– Lavo (Nova Iorque)

– Marquee (Nova Iorque)

– Dream Valley Festival (Brasil)

– Posh (Brasil)

– Green Valley (Brasil)