MAIARA E MARAISA ABREM TEMPORADA 2017 DO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA

Show exclusivo em comemoração ao Dia das Mulheres acontece no dia 08 de março

O Estúdio ao Vivo Transamérica recebe pela primeira vez uma das principais duplas sertanejas da atualidade, Maiara e Maraisa, para uma apresentação especial “Dia Internacional da Mulhere” no rádio, portal Transamérica e redes sociais da emissora.

Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Possuem uma legião de fãs e os números são ainda mais expressivos na internet, onde já alcançaram marcas que superam 1 bilhão de visualizações e 2 milhões de inscritos no canal oficial da dupla no YouTube. Além disso, Maiara e Maraisa foram um dos nomes mais procurados do ano de 2016 em pesquisas realizadas no Google.

Estes foram os principais fatores na escolha da dupla para apresentar o Projeto Comercial da temporada 2017 do Estúdio ao Vivo Transamérica ao mercado publicitário. As cotas destinadas para comercialização incluem:  chamadas promocionais com menção de patrocínio; comerciais determinados e testemunhais ao vivo durante o programa, além de ampla divulgação no portal www.radiotransamerica.com.br/hits/rede  e nas redes sociais da Rede Transamérica de Comunicação. La Basque e Águas Prata também apoiam o projeto com ações diferenciadas de merchandising durante toda a temporada 2017.

O Estúdio ao Vivo Transamérica começa às 14h e será apresentado por Gislaine Martins. Toda cobertura do evento poderá ser acompanhada pela audiência da Rádio Transamérica via redes sociais e ao vivo, pelo Facebook (www.facebook.com/transamericafm) que possui mais de 650 mil inscritos.

Atualmente a Rede Transamérica de Comunicação conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais, dividido em três segmentos Pop (jovem), Hits (popular) e Light (focada em ouvintes adultos e qualificados).

Com uma programação exclusiva geradas via satélite com qualidade de som digital, a Rede Transamérica de Comunicação está presente em 1.733 cidades, por meio de mais de 69 franqueadas espalhadas por todo território nacional.

Cobertura completa via redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/transamericafm/

Twitter: https://twitter.com/rthits

Transamérica Hits https://www.instagram.com/transamericahits/

YouTube: https://www.youtube.com/rthits