Paulo e Jean lançam Maldito Corretor com a participação de Breno e Caio Cesar

A dupla Paulo e Jean lançam hoje (06/03) a sua nova música de trabalho "Maldito Corretor" com a participação especial da dupla Breno e Caio Cesar. 

A música "Maldito Corretor" é uma composição de Leandro Rojas, Luiz Henrique Paloni, Thiago (Thiago e Graciano), Graciano Matheus Marcolino e faz parte do DVD "Hora de Ser Feliz" gravado em janeiro na cidade de Dourados /MS, o mesmo com 17 músicas, sendo 16 inéditas e teve a participação de Breno & Caio Cesar e Loubet.

Paulo Silveira e Jean Brescovit ambos nascidos na cidade de Amambaí-MS não se conheciam, até que um certo dia na cidade de Dourados em uma roda de tereré no intervalo das aulas do curso de agronomia cantaram algumas músicas até que um dia por acaso vieram a dividir o mesmo palco na cidade de Laguna Carapã, a partir daí, começaram a se apresentar nos bares e casas da região. Paulinho (como é conhecido por seus amigos) passou grande parte da sua infância na cidade de Bonito-MS tendo muito contato com diversos estilos musicais como o Pop e o MPB que acabaram formando uma das características da dupla.

Jean por sua vez sempre foi muito ligado a música raiz, quando pequeno fazia parte de um projeto que ensinava viola caipira para as crianças da sua cidade onde acabou desenvolvendo uma grande paixão pela música em geral.

Hoje a dupla com 5 anos de formação se encontra no mercado do sertanejo atuando também como compositores de músicas gravadas por artistas nacionais como Conrado e Aleksandro ( A prova de fogo, DVD 2015), Fábio e Rafael (amiga sua louca) entre outros.

Confira a letra de "Maldito Corretor":

Nāo era isso que eu ia mandar
Mas já que enviou 
Maldito corretor
Mas é que ta difícil
Perder esse meu vicio 
De te chamar de amor
Maldito corretor nāo era isso

Mas já que comecei vou terminar…

To com saudade mesmo,
Mas não era pra você saber 
to preocupado mesmo
Esperando você responder 
Vi que acabou de ler 
Vou parar de desculpa eu mandei por querer..

Vou parar de desculpa eu mandei por querer...