Barra da Saia abre o ano no programa "Aparecida Sertaneja" desta terça-feira, dia 10/01

Prestes a apresentar o projeto que contará a historia da mulher na música sertaneja, a banda feminina Barra da Saia estará nesta terça-feira, dia 10/01, no programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida. Sempre trazendo o melhor da música raiz e muita moda de viola, a atração é comandada pela apresentadora Mariângela Zan e é considerada um ponto de encontro para quem gosta de clássicos sertanejos.

Com muitas novidades para 2017, a Barra da Saia inicia neste mês de janeiro a nova temporada de shows que inclui apresentações dentro e fora do Brasil. No dia 27/01, a banda se apresentará no Festival de Ykua Bolaños, em Caazapá (Paraguai), e no dia 28/01 na Fiesta Nacional del Chamamé, em Corrientes (Argentina).

Não perca! A participação da Barra da Saia no programa “Aparecida Sertaneja” vai ao ar, ao vivo, nesta terça-feira (10), a partir das 20h, pela TV Aparecida, via sinal aberto, parabólica e na TV por assinatura pelas operadoras TV Klin (Canal 24), Claro TV (Canal 18), GVT (Canal 242), Vivo TV (Canal 231), OI TV (Canal 16 e 27), Algar (Canal 718), Sky (Canal 178 e 374) e pela Net. Também é possível assistir pelo site da emissora: www.a12.com

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br