Maiara e Maraisa cantam até o amanhecer no carnaval mineiro

Dupla se apresentou pela primeira vez no trio elétrico; cantoras se fantasiaram de fadinha e cisne negro para comemorar os 18 anos do Bloco Vermes & Cia

Seguindo uma tradição do Vermes & Cia, a dupla Maiara e Maraisa cantou até o amanhecer no maior bloco carnavalesco do Sul de Minas. As gêmeas desembarcaram em Muzambinho na madrugada de domingo, 26, e iniciaram a apresentação por volta da 4h30. O show só terminou quando o dia clareou.

As sertanejas cantaram pela primeira vez na carreira em um trio elétrico e, além dos grandes sucessos da dupla, as gêmeas mais famosas do sertanejo incluíram hits de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte no repertório. “Preparamos um show para ninguém ficar parado. Quero ver Muzambinho cantando e pulando até o sol raiar”, afirmou Maraisa ao iniciar a apresentação.

O figurino das artistas chamou a atenção do público. As cantoras usaram fantasias no trio elétrico para comemorar os 18 anos do Bloco Vermes & Cia.  “Estou de Cisne Negro. Já a Maraisa está de fadinha, ou safadinha, como vocês preferirem”, brincou Maiara sobre a fantasia da irmã.