Rosa Marcondes A fotógrafa dos artistas

Ontem (19/02) o Domingo Espetacular fez uma reportagem muito interessante sobre a "fotógrafa dos artistas", Rosa Marcondes. Em tempos onde "todo mundo tira foto", Rosa Marcondes produz "arte" com sua lente, captando importantes momentos da carreira de artistas como Fernando e Sorocaba, Zé Henrique e Gabriel, Zezé Di Camarco e Luciano, Althair e Alexandre, Chitãozinho e Xororó, que foi uma das primeiras duplas a serem registradas pelas lentes de Rosa Marcondes, há quase 20 anos atrás. Rosa tem um trabalho impecável e digno de elogios, tanto que hoje a profissional da fotografia conta com um acervo de mais de um milhão de fotos.

Com olhar apurado, Rosa capta momentos importantes, que são contados através de imagens que ficarão eternas, imortalizadas pela lente e principalmente pela sensibilidade visual da "Fotógrafa dos Artistas".

Na reportagem exibida pela TV Record a gente percebe o carinho e o respeito que os artistas tem com Rosa, que resumem o profissionalismo da fotógrafa em sinceras palavras e depoimentos marcantes.

Rosa Marcondes não se diz "amiga" dos artistas, faz apenas questão de frizar que: "Eu não sou amiga dos artistas. Você tem de ter um respeito profissional, não de amizade". Talvez esse, seja um dos fatores que colocam Rosa Marcondes, como uma das profissionais mais respeitadas no meio sertanejo em matéria de Fotografia...

O nosso abraço, carinho e admiração a essa profissional que é destaque no mundo sertanejo.

Para você que ainda não assistiu, confira agora a bela reportagem do Domingo Espetacular: