Alvaro e Daniel lançam "Aleluia" primeira canção do álbum "Memórias"

Alvaro e Daniel já são conhecidos no sertanejo há muitos anos, ganharam projeção nacional ao ter uma de suas canções em trilha de novela, realizam shows por diversos estados do Brasil. Tiveram reconhecimento ao apresentar programa de TV, líderes de audiência em diversas rádios, em 2008 a dupla começou a transação da música sertaneja secular, para a música católica. O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí a dupla começou a realizar shows ja com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público. Transformar vidas, levar a mensagem de Deus para multidões e entender o propósito fiel de Deus na vida de Alvaro e Daniel. O primeiro CD, "Amor e Fé" veio para consagrar e a canção "Maria Mãe de Deus" foi uma das músicas mais executadas no Nordeste. Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou "Aleluia" (uma das faixas do novo álbum) e o video viralizou na rede e alcançou marca superior a 60 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais e redes sociais. "Aleluia é um presente de Deus sem dúvida em nossas vidas", conta Alvaro.

A canção que ganhou versão de Filipe Marnoto e a interpretação emocionante da dupla, será a primeira faixa a ser trabalhada no CD "Memórias" que reúne grandes clássicos da música católica. Sucessos como "Rastro na areia" - Manoelito Nunes| Mizael| José Spera, "A Barca" - Pescador de homens, " Utopia" - Pe. Zezinho entre outras marcam mais este trabalho da dupla que promete agradar não só o segmento católico, mas a todo público sertanejo. Mas para os fãs a dupla reservou mais uma surpresa, já na fase de lançamento a canção estará disponivel nas plataformas digitais e poderão conferir também o clipe inédito da música. O clipe foi gravado na Lagoa Azul, Campo Magro e conta com a direção do renomado diretor Murillo Ribeiro e a direção executiva da Paz e Bem Produções Artísticas. "Estamos plantando o amor, através da canção e com certeza o resultado final será a alegria espelhada por todo o país" finaliza Daniel. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti. Além disso, o padre faz participação especial na música 'Figueira'. "Ter neste projeto a participação de duas referências para nós é a realização de um sonho. As Galvão fazem parte da nossa história musical e o Pe. Reginaldo é quem nos inspira nesta caminhada de fé", completa Alvaro.

O que mais chama a atenção, além da afinação de Álvaro e Daniel é a emoção que eles colocam na interpretação da música, que por sinal é muito díficl de ser cantada. Somente pessoas com uma vasta bagagem musical, ousam regravar esse clássico internacional. 

Álvaro e Daniel tem essa bagagem musical, motivo pelo qual a regravação de Aleluia (Halelluya) é um marco na música sertaneja e com toda certeza abrirá precedente para outras versões e até a regravação de outras músicas nesse estilo.

Confira a letra de Aleluia (Halelluya) Composição de Leonard Cohen (Versão Filipe Marnoto), que ganhou uma musicalidade incrível ao som do violão, visto que estamos acostumados de ouvir "Aleluia" somente em solos de piano ou teclado:

Sei que você estava aqui
E sempre pude te sentir
Mas nunca soube como procurar

Você chegou sem avisar
Me fez sorrir, me fez cantar
Me deu o dom da vida
Aleluia!

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

A minha alma se acendeu
O mundo todo renasceu
Meu coração agora vive em paz

E nem as mais belas canções
Poemas, salmos e orações
Descrevem o que sinto
Aleluia!

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Eu vejo o céu, eu vejo o mar
Eu vejo a noite e o luar
Eu vejo como é grande o seu amor

Eu vejo o dia amanhecer
Eu quero tanto agradecer
E é por isso que eu canto
Aleluia!

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Faça o Download no Sertanejo Bão