Som Livre contrata Breno & Caio Cesar

Breno & Caio Cesar estão de casa nova. A dupla sertaneja assinou contrato com a Som Livre esta semana e lança pela empresa o DVD #JuntosComBCC, que traz o sucesso “6 Graus Abaixo de Zero”, com a participação de Matheus & Kauan. Nele, a dupla ainda divide o palco com Marcos & Belutti na faixa “Se Depender de Mim” e canta uma composição de Luan Santana, a música “Nosso Infinito”.

Com o apoio da família, os irmãos gêmeos de São Paulo lançaram a primeira música aos 13 anos. Depois disso, vieram sucessos que estouraram pelo país e cinco anos depois do primeiro passo, lançaram o primeiro EP, “Dói”. Agora, com 20 anos, Breno & Caio Cesar têm o primeiro DVD em mãos. “É uma honra fazer parte do time da Som Livre. Que venha muito trabalho pela frente! A nossa parceria mal começou e já estamos cheios de planos para nossos fãs”, conta Breno.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.