Missa em homenagem as vítimas de Brumadinho reúne sobreviventes e artistas no CTN

Quem for ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na segunda-feira (25), às 19h30, vai se emocionar com uma Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), realizada pelos padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti. A homenagem, que acontece exatamente um mês após a tragédia na cidade mineira, contará com a presença de sobreviventes e artistas, em um momento especial. 

"Vamos realizar uma santa missa, eu, padre Marcos, Reginaldo Manzotti e convidados em solidariedade aos nossos irmãos em Brumadinho, pedindo e clamando a Deus pelas almas falecidas e pelas famílias enlutadas", conta o padre Marcos.

"Juntos, vamos rezar por eles e manifestar nossa solidariedade. Muitas graças e bençãos serão derramadas", promete o padre Reginaldo Manzotti, que também reúne fiéis por onde passa vai participar da ação. Os dois padres se reúnem nessa missa especial, conta com o apoio da Rádio 9 de Julho (1600 AM), de São Paulo.

Em tempo: No dia 25 de janeiro, o rompimento de uma barragem da Vale derramou um mar de lama sobre Brumadinho, causando muitas mortes e destruindo a vida de várias famílias. Muita gente perdeu seus parentes, animais e o lugar onde morava. Desde então, não param de chegar doações para aos sobreviventes. Alguns deles contarão sua história de superação na missa, em momentos que prometem ser emocionantes.

Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), com os padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti

Segunda, 25/02, às 19h30

Centro de Tradições Nordestinas (CTN)

Rua Jacofer, 615. Bairro do Limão São Paulo