Chrystian & Ralf apresentam seu novo Pocket Show

Sendo muito sincero, em 1997 entrei para o mundo do rádio. Eu sempre amei o rádio e suas possibilidades. Havia uma música bem interessante e que me marca até hoje, uma composição de José Fortuna e gravada no ano de 1991 pela dupla Chrystian e Ralf, era a linda música "O Ipê e o prioneiro". Essa música eu sempre tocava nas minhas participações no rádio, até então, resumidas nas madrugadas e tardes sertanejas, pois até então, o sertanejo era visto pelas emissoras de rádio como algo a ser exibido, apenas nesses dois horários.

A partir dessa música, o "Ipê e o prioneiro" comecei a "fuçar" mais sobre a obra dos irmãos goianos e outras músicas começaram a surgir "para mim"... "Cama Fria", "Yolanda", "Mito", "Cheiro de Shampoo", "Mel, Vinho e Veneno", "Noite de Tortura", "O Futuro é uma incerteza", "Lista Negra, "O Amor é cego" entre tantas outras...

A afinação e um dueto perfeito da dupla sempre me marcaram, motivo, que até hoje, faço sempre questão de tocar os sucessos da dupla em meus programas de rádio.

No último dia 10/02, a dupla lançou mais um Pocket Show, o número 3, que já começa com uma pancada. "Sonhei com você", onde a dupla, faz uma homenagem ao saudoso José Rico, morto em 2015.

O Pocket Show é um formato bem interessante e bem comercial, visto que tem uma estrutura simples, que valoriza os músicos e os interpretes.

Confira como ficou "Sonhei com Você" que ficou supremamente bem gravada, com arranjo impecavél, que apesar de não haver os "metais" tão caracteristicos nas músicas de Milionário e José Rico, ganhou um nova versão, totalmente bem arranjada e sem perder a qualidade musical.

Além de "Sonhei com Você", o Pocket Show tem mais duas músicas, "Vende-se um apartamento" e "Tá Ficando Sério".

Siga a dupla nas redes sociais.

FacebookTwitter - Instagram