Chegamos a 1000 publicações

Hoje (13/12) o Blog Sertanejo Bão chega a sua milésima publicação.

Muitas histórias foram contadas nessa nova fase, muitas notícias, canções e vídeos foram destaque nas linhas do Sertanejo Bão.

Nascemos despretensiosamente e aos poucos fomos conquistando amigos(as), colegas, companheiros(as) de arte que nos ajudaram muito nessa difícil arte de traduzir em palavras as canções, os shows, as histórias, entrevistas especiais, as despedidas e tantas outras emoções que somente a música pode proporcionar.

O nosso muito obrigado aos colegas divulgadores, aos jornalistas, blogueiros, empresários, artistas, assessorias de imprensa, promoters, donos de casa de shows, locutores e todos aqueles que advogam e confiam em nossos trabalhos e nos ajudam a fazer um Sertanejo Bão cada dia melhor.

Obrigado ao amigo Alexandre da Agência DAF por ter dado uma nova identidade ao Sertanejo Bão, ao meu irmão Jonas Pierre da Multiverso que modelou o site, deixando-o da maneira que nós precisávamos.

Temos muito ainda a aprender nesse mundo da música, porém com humildade, sinceridade, companheirismo e fidelidade aos verdadeiros amigos(as) vamos seguindo nessa estrada da música, buscando sempre nos modelar a cada dia as necessidades de um mercado em expansão e tão competitivo.

Obrigado amigos e amigas; e que venham mais 10.000 mil publicações!!!