Receba nossa newsletter
Pesquisar lançamentos
ver ARTISTA
Breno & Caio César

Breno & Caio César
RELEASE
Dupla sertaneja formada por irmãos, pode até ser algo comum no show business, mas uma dupla de irmãos gêmeos e que ainda contam com um timbre de voz inconfundível, é o que diferencia Breno e Caio Cesar hoje no cenário musical.

Nascidos na Grande São Paulo em 1997, a dupla foi criada na chácara da família em contato direto com a natureza e os animais.

Esses garotos que começaram a cantar quando tinham apenas oito anos de idade, cresceram sem nenhum compromisso em se tornarem cantores profissionais, já que desde os cinco anos os gêmeos eram vistos montados em seus cavalos Quarto de Milha, treinando para as competições nacionais que eles disputavam e se destacavam.

Acumularam inúmeros títulos regionais, estaduais e nacionais nas provas de Baliza e Tambor e chegaram a vencer o campeonato brasileiro por quatro vezes seguidas para orgulho da família Lolli.

Foram nessas competições que aconteciam no interior de São Paulo, que a dupla começou a acompanhar o irmão mais velho Gabriel Lolli, que tocava violão no final das competições quando todos se reuniam em volta da churrasqueira para comemorar o evento.

Os irmãos Lolli animavam estas festas, Gabriel no violão e os gêmeos cantando o que mais gostavam: as modas sertanejas.

Mas em 2005 a histórias desses meninos começou a mudar, Breno e Caio Cesar deixaram para segundo plano as competições com os cavalos, depois que assistiram o filme “Dois Filhos de Francisco, a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e viram que era possível um dia subir em um palco para cantar música sertaneja.

Com o incentivo do irmão e do pai Cesar Lolli, que os presenteou com dois violões, os garotos assumem a identidade de dupla ‘Breno e Caio Cesar’ e deu início a carreira musical se apresentando em pequenas festas nas cidades vizinhas a que moravam como São Roque, Mairinque, Santana do Parnaíba, Barueri, e aos poucos eles decidiram que fariam da música a sua história de vida.

Em 2009 eles decidiram gravar um CD promocional para começarem a distribuir aos fãs que já seguiam a dupla por onde eles se apresentavam.

Aos poucos os meninos não conseguiram mais conciliar as competições com os ensaios com a banda, e em 2010 a Dupla Breno e Caio Cesar, faz seu primeiro show profissional com banda e apresentam um repertório recheado de sucessos sertanejos incluindo músicas inéditas de composições próprias.

Para tornar o trabalho da dupla mais profissional, Pinocchio, consagrado produtor artístico de grandes nomes do segmento sertanejo, foi convidado para assinar a produção do CD da dupla tendo como carro chefe a musica inédita ‘Doideira – Virou Minha Cabeça’, que invadiu interior de São Paulo, Paraná e sul de Minas Gerais e virou uma das músicas mais executadas nas radios dessas regiões.

Depois foi a vez de eles apresentarem o sucesso ‘Coração Robótico’ uma música de Gabriel Lolli que atingiu mais de 1,5 milhão de acessos no Youtube em pouco tempo.

Mas coube a "Todos os Astros", em 2012 que a dupla conquistou seu espaço no cenário musical e começaram a se apresentar em grandes eventos sertanejo.

Foi quando eles gravaram a música ‘Londres’ e seguiram para Inglaterra para gravar um clipe cinematográfico, que atingiu mais de 2,6 milhões de views e chamou atenção de contratantes e radialistas de todo o Brasil que colocaram a música com uma das mais executadas no ano de 2013.

Para 2014 a dupla promete muitas surpresas, inclusive presentear seus fãs com a gravação do seu primeiro DVD.

MÚSICAS
LONDRES
VENTO
TELEFONE(s)
(11)4131-1751
SITE
www.brenoecaiocesar.com.br
EMAIL
contato@brenoecaiocesar.com.br
LINKS

Facebook
Twitter
Orkut
You Tube
AVALIE ESTE ARTISTA





VÍDEO
Veja também
ContratAR shows
(11)5054-7000
Contrate o show deste artista!
Solicite um orçamento
Expediente Sertanejo Bão

Escritório Minas Gerais

Ronaldo Ribeiro

(37) 9125-6900 – TIM

(37) 9808-8020 – VIVO e WhatsApp 

E-mail: sertanejobao@gmail.com

Escritório São Paulo

Aline Morais

(11)98888-9582 CLARO

(11)97129-2091 VIVO

(11)96345-9763 WHATSAPP

E-mail: contatoalinemorais@gmail.com

Política de Privacidade | Área do Artista
© 2010 / 2014 - Sertanejo Bão Todos Os Direitos Reservados. | Desenvolvido por Multiverso Web